Endereço.: Changzhou City, Jiangsu Province
    Tel.: +86-519-85960370

    Serviços

    Iremos fornecer aos clientes relevantes documentos técnicos dentro no espaço de 20 dias logo que o contrato assinado entrar em vigor, incluindo diagrama de disposição do equipamento, desenho de fundação da máquina extrusora, desenho de instalação de cabos, bem como desenho de locais de porto de água, eletricidade e gás.

    Ao entregar produtos, vamos oferecer aos clientes os seguintes documentos.
    a. Desenho geral (1 documento impresso e 1 documento eletrónico )
    b. Desenho de fundação (1 documento impresso e 1 documento eletrónico)
    c. Diagrama de canalização (1 documento impresso e 1 documento eletrónico)
    d. Diagrama de canalização elétrica (1 documento impresso e 1 documento eletrónico )
    e. Diagrama de ligação elétrica (1 documento impresso e 1 documento eletrónico)
    f. Diagrama de circuito esquemático (1 documento impresso e 1 documento eletrónico)
    g. Manual de operação e manutenção (1 documento impresso e 1 documento eletrónico)
    h. Especificação de condução DC e AC (1 documento impresso e 1 documento eletrónico)
    i. Esquema hidráulico
    j. Lista de rolamento de máquina principal
    k. Lista de peças sobressalentes
    l. Documentos técnicos e materiais de equipamentos comprados
    m. Manual de operação de máquina de extrusão contínua
    n. Certificado de aprovação

    Instalação e depuração de equipamentos de extrusão contínua
    1. Depois de ser entregue ao cliente, o equipamento deve ser instalado em consonância com os documentos técnicos fornecidos pela nossa empresa. Quando o trabalho de instalação é realizado, a nossa companhia será responsável pela ligação e depuração do equipamento. Vamos tentar o nosso melhor para terminar o trabalho de depuração no prazo de 15 dias úteis.
    2. As peças sobressalentes e peças de reposição comummente utilizadas pelo nosso equipamento, tais como cavidade de molde, câmara de extrusão, rolamento, etc. devem ser adequados para o equipamento nacional existente.
    3. A garantia é de 12 meses a partir do momento em que o equipamento é colocado em uso depois de ser instalado e depurado.
    4. Se o equipamento extrusor tiver alguns problemas dentro do período da garantia, o cliente deve informar-nos sobre o problema a fim de analisarmos as causas em conjunto. No caso do problema ser causado pelo equipamento ou peças sobresselentes excluindo aqueles de substituição rápida, iremos ajudar no reparo ou troca de equipamento. Caso o problema seja causado pelo homem, iremos também ajudar no reparo ou troca de equipamentos, mas o cliente deverá pagar a hospedagem, refeições e taxas de transporte, juntamente com a taxa de reparo ou os custos de produção das peças de reposição para serem usadas.
    5. Se a máquina de extrusão for exposta a certas falhas depois de ter sido usada durante um ano, o cliente deverá informar-nos sobre o problema quando não está sendo possível descobrir a solução. Vamos enviar pessoal relevantes para o seu local , de modo a ajudá-lo a consertar ou alterar peças de reposição. Todo o custo deve ser suportado pelo cliente.
    6. As peças de desgaste e peças de consumo que fornecemos estarão disponíveis a preços favoráveis ​​por um longo tempo.

    Serviço de treinamento
    1. Serviço de pré-venda

    Na instalação e depuração do equipamento, o comprador deve enviar técnicos para o local do fornecedor para treinamento técnico no local, de 3-5 dias. O conteúdo de formação inclui a construção básica do equipamento, princípio de funcionamento de extrusão contínua, bem como o fluxo de processo de produção do equipamento.

    2. Serviço de venda
    Após o equipamento de extrusão contínua ser transportado para o local do comprador, o fornecedor irá fornecer treinamento de uma a duas semanas "direcionado para os técnicos e operadores do comprador, no processo de montagem e depuração do equipamento. . O conteúdo do treinamento pode ser ilustrado como se segue.

    a. Domínio de procedimentos de operação dos equipamentos
    b. Mudança hábil de roda de extrusão e peças sobressalentes
    c. Agarrando a lei relacionada ao impacto de mudança de especificação de molde sobre a qualidade do produto e depois fazer o ajuste relevante.
    d. Tratamento direcionado à falha do equipamento.
    e. Manutenção diária do equipamento

    Através de treinamento de 2 a 3 semanas no local de treinamento, teórica e praticamente, o trabalhador será capaz de operar proficientemente o extrusor contínuo e ajustar o equipamento de ferramentas para a produção de acordo com a necessidade real. Além do mais, eles podem solucionar problemas de falhas dos equipamentos para garantir o funcionamento normal.

    Deixe uma mensagem