Endereço.: Changzhou City, Jiangsu Province
    Tel.: +86-519-85960370

    Marcos

    1. Inaugurado em 2006, desde então temos investido fortemente no desenvolvimento de novas tecnologias. Nossa despesa de R& D anual é superior a 10% da receita total de vendas.

    2 Em 2008, completamos a primeira unidade de extrusão contínua TJ600/450 gigante na China. Ela pode produzir fios de cobre com largura máxima de 320mm.

    3. Em 2009, tivemos uma tarefa com projeto crucial financiado pelo governo para um conjunto de “Equipamento de processamento avançado para fio de contacto ferroviários de alta velocidade de último modelo”. Como uma solução, desenvolvemos a unidade de extrusão contínua TJ400/280 para a produção de fios ferroviários de alta velocidade de liga de magnésio de cobre. O projeto concluído foi finalmente aprovado após rigorosa inspeção. A unidade de extrusão se tornou reconhecida como um “Produto de alta tecnologia da província de Jiangsu”.

    4. Em 2010, a nossa companhia se tornou uma “Empresa de alta tecnologia Nacional”.

    5. Em 2011, fomos citadas como Empresa Privada Tecnológica e Científica na Província de Jiangsu ”. Nós divulgamos unidade de extrusão contínua de tira de alumínio suave de alta precisão e equipamento de extrusão contínua de tira de cobre sem oxigénio de alta pureza TJ600. Essas máquinas extrusoras receberam aclamação crítica como “Produto de alta tecnologia da Província de Jiangsu”.

    6. Em 2012, a nossa companhia estabeleceu o Centro de Pesquisa Tecnológica de Engenharia para extrusão contínua de Metal não ferroso em Changzhou.

    Deixe uma mensagem