Endereço.: Changzhou City, Jiangsu Province
    Tel.: +86-519-85960370

    Vantagens da Tecnologia

    A nossa companhia está envolvida na produção de máquinas de extrusão contínua adequada para diferentes produtos. O método de extrusão contínua aproveita de vantagens de deslocame nto causado pela fricção entre as moléculas de metal para gerar calor, alcançando assim a temperatura para deformação de plástico. Em seguida o processo de extrusão é realizado.

    No curso de extrusão a roda com sulco gira continuamente. Por meio do atrito entre o sulco de roda e disco de viragem, ranhura de disco de viragem, o haste em branco é continuamente transportado para a máquina de extrusão, realizando assim a extrusão contínua. O desenvolvimento desse processo é verdadeiramente contínuo, de modo que essa técnica tem sido amplamente empregue.

    Aplicações das máquinas extrusoras contínuas
    A nossa máquina extrusora contínua é excelente para cobre ou fio de alumínio liso, linha de cobre, fita de cobre em branco, barra de cobre, tubo de alumínio circular, tubo plano de alumínio poroso, diferentes tipos de perfis, etc. Esses produtos tem encontrado uma extensiva gama de aplicações para o transformador, motor, aparelhos elétricos com interruptores de baixa e alta tensão, locomotiva elétrica, sistema de transito ferroviário urbano, etc. Eles são também soluções ideais para fabrico de evaporador e condensador para automóveis, frigorífico e ar condicionado.

    Fluxo de processo
    Desempenho de desenrolador → disco de viragem para endireitamento→ extrusão contínua → prevenção de oxidação e arrefecimento → secagem → medição automática → enrolamento automático

    O processo de produção tradicional pode ser concluído como a extrusão →limpeza ácida→ laminação a frio→ alongamento. Um processo desse tipo tem as seguintes desvantagens.
    1. Investimento em grande escala
    2. Baixa taxa abrangente do produto acabado
    3. Processo tecnológico e período de produção longo mas com baixa taxa de eficiência de produção
    4. Comprimento de produto limitado
    5. Grande consumo de peças sobressalentes e ferramentas
    6. Custo de produção elevado

    Vantagens das máquinas de extrusão contínua
    1. Fluxo de processo curto e pequeno investimento em equipamentos
    O material pode ser feito nas formas desejadas por meio da técnica de extrusão contínua de uma só vez, sem necessidade de recozimento, aquecimento, limpeza ácida, corte, bem como outro equipamento auxiliar. Desta forma, a produção que apresenta o processo curto e protecção ambiental é realmente efetuada.

    2. Baixo consumo de energia sem fonte de calor externa
    No processo de extrusão, o disco de viragem bruto é capaz de produzir calor suficiente através de deformação ou fricção. Por conseguinte, as operações adicionais de recozimento e de aquecimento não são necessárias. Isso reduz significativamente o consumo de energia por unidade.

    3. Menor perda mas com alta taxa de produto acabado
    Mediante o uso de processo de extrusão contínua, não aparece nenhum vestígio de material, fragmento lateral, etc. Por conseguinte a taxa de utilização de material é muito elevada, com a taxa de produto acabado de cobre maior que 95% e o perfil de alumínio de até 99%.

    4. Alto grau de automatização e menos trabalho
    A linha de produção inteira, caracterizada pelo controlo inteligente computadorizado, precisa de apenas dois operadores para conduzir a produção. A máquina de extrusão contínua é adequada para fabricação de produtos de especificações variáveis com moldes diferentes. Além disso, o molde pode ser mudado de uma forma rápida e conveniente. Essa máquina é excelente para produção em pequena escala.

    5. Produto com qualidade uniforme
    A extrusão contínua é o processo de moldagem de plástico conduzido a uma alta temperatura que são geradas no decurso da deformação térmica de haste em branco. Isto elimina completamente os defeitos internos de materiais. O emprego de moldes de extrusão de alta qualidade garante ótima precisão de formação e forma seccional satisfatória quando o produto é extrudado a uma alta temperatura .

    6. Condutividade elétrica acima do padrão nacional
    Durante todo o processo de extrusão, a densidade da matéria prima é aumentada assim como o grão de cristal é uniforme e densificada. Como resultado, a resistividade é reduzida e a condutividade é aumentada. O tratamento de recozimento adicional não será nunca necessário.

    7. Outros
    A técnica de extrusão contínua é uma revolução do tipo rolamento tradicional. Além das vantagens mencionadas acima, o processo de extrusão contínua pode ser efetuado num local de produção pequeno. Possui continuidade, automação, inteligência e finura. Os produtos fabricados por essa técnica de produção são superiores aos realizados em conformidade com o processo tradicional.

    Deixe uma mensagem