Endereço.: Changzhou City, Jiangsu Province
    Tel.: +86-519-85960370

    Início » Produtos » Estrutura da linha de extrusão contínua de alumínio e cobre

    Estrutura da linha de extrusão contínua de alumínio e cobre

    Com a máquina de extrusão contínua de cobre como o núcleo, a linha de produção pode ser equipada com a unidade de endireitamento, cortador, sistema de arrefecimento e prevenção de oxidação, medidor de corte, máquina de rolamento, desenrolador de fio bem como outros equipamentos auxiliares. Seu controlo lógico é o PLC e a máquina principal é manipulada através da tela de toque. Isso faz com que o funcionamento seja estável e altamente eficaz em toda a linha de produção. Além disso, todos os tipos de parâmetros técnicos podem ser apresentados automaticamente, assim como as falhas podem ser automaticamente alarmadas e apresentadas.

    Apresentação de algumas partes da linha de extrusão contínua
    1. Suporte de desenrolamento

    A capacidade de carga do suporte de desenrolamento é de 2 toneladas. O carretel rotativo pode directamente desenrolar fios que por sua vez devem ser protegidos de entrelaçamento..

    2. Unidade de endireitamento

    A unidade de endireitamento é designada com uma construção de rolos. A haste de cobre dobrada é esticada e processada pelos conjuntos de rolos horizontais e verticais de alisamento. O piso da roda de cada conjunto de rolos pode ser ajustado para se adaptar aos diferentes diâmetros do fio e para alcançar efeitos desejáveis de alisamento..

    3. Máquina de extrusão contínua

    TA máquina de extrusão contínua é composta por um sistema de condução principal, sistema de condução auxiliar e sistema de controlo. O sistema de acionamento principal é a estrutura de eixo de pré-aperto hidráulico. O motor DC acciona o eixo para girar com a ajuda de redutor de engrenagem planetário. Assim, a dinâmica de acionamento de moldagem por extrusão é conduzida

    O sistema auxiliar engloba sistema de refrigeração e lubrificação hidráulica. É responsável por várias operações auxiliares assim como garantia de funcionamento do sistema de accionamento principal. O sistema de controlo faz uso de tecnologia de controlo de velocidade D C com a velocidade de rotação de extrusão de até 11.5RPM.

    A operação, condições de funcionamento e parâmetros tecnológicos do equipamento podem ser ajustados e controlados através de consola geral e caixa de controlo do braço oscilante. O molde é instalado em cavidade. O freio geral pode ser fechado ou aberto para troca conveniente de peças sobressalentes e ferramentas, impulsionado pelo cilindro hidráulico

    4. Sistema de arrefecimento

    A linha de produção utiliza o método de auto circulação de água de arrefecimento forçado. A água é fornecida com a bomba de vários estágios. Há um permutador de calor e da temperatura da água de arrefecimento de auto circulação que está sob o controle de água de arrefecimento que circula a nível externo. O sistema de resfriamento inclui o tipo de ferramentas e tipo de produtos. O primeiro é utilizado para arrefecer roda da cavidade do molde, e extrusão. Deste modo, a extrusora principal pode ser eficazmente arrefecida. Protegido pelo tubo de proteção contra a oxidação, o produto extrudido com alta temperatura é transportado para o tanque de arrefecimento para o arrefecimento rápido à temperatura normal. Em seguida, o produto de extrusão deve ser secado.

    5. Dispositivo medidor
    O dispositivo medidor eletrónico adotado é composto principalmente de roda de medidor e gerador de sinal de pulso. É usado para a análise e exibição do comprimento do produto. Este dispositivo pode ser configurado com a função de alarme de comprimento.

    6. Máquina de enrolamento e desenrolamento:
    A máquina de enrolamento tipo trilho de fundamento ventila os fios com a tensão constante. O diâmetro da bobina de enrolamento é de 630mm a 800mm. Com o motor DC e sistema de controlo de conversão com frequência AC, o dispositivo de enrolamento principal faz mover todo carretel de fio a uma velocidade constante para os lados esquerdo e direito, de acordo com a largura do produto. O passo de desenrolamento é manipulado pelo gerador de tacómetro.
    630mm-800mm
    630mm~800mm Máquina de desenrolamento e enrolamento do trilho de fundamento

    7. Sistema hidráulico e de lubrificação
    O sistema hidráulico faz uso de componentes hidráulicos da série Huade altamente confiável. Ele é composto por grupo de moto bomba, unidade de controlo de pressão, unidade usada para controlar a abertura e o encerramento de sapata, unidade de controlo de compressão da sapata, permutador de calor, filtro de óleo, etc.

    O grupo de moto bomba fornece fonte de óleo hidráulico. A unidade de controlo de pressão é usada para ajuste e controlo de pressão de trabalho. A unidade de controlo de abertura e encerramento da sapata é responsável por mover a sapata no interior ou no exterior do molde, de modo a mudar o molde. A unidade de controlo de compressão da sapata é utilizada para bloquear a posição de trabalho da sapata. A temperatura do óleo é controlada pelo trocador de calor.

    O sistema de lubrificação inclui duas partes. Uma é chamada de sistema de lubrificação do fuso utilizado para rolamento do eixo principal da máquina e a outro é chamada de sistema de lubrificação de redutor utilizado para lubrificação de redutor. Usa-se o método de lubrificação de auto circulação forçada. O óleo é fornecido pela bomba de engrenagem e o permutador de calor é usado. O óleo de lubrificação é controlado pela água de arrefecimento de circulação externa.


    Sistema de pressão ultra-alta (para a porca de travamento hidráulico) Sistema de pressão ultra-alta (para a porca de travamento hidráulico)

    8. Sistema de controlo elétrico


    Cabine de controlo elétrico Consola da operação
    O sistema de controlo elétrico é uma parte importante em toda a linha de produção. Ele inclui o consola, cabine de controle do relé e cabine de regulação de velocidade. Todos os componentes elétricos de baixa tensão usam a marca Schneider. O regulador de velocidade Eurotherm Britânico e PLC Mitsubishi Japonês são escolhidos. A operação do processo de produção é feita com a consola. A consola vem com um botão de operação, tela tátil produzida em Taiwan bem como medidor com exibição digital para os parâmetros de processo importantes. A tela tátil pode ser usada para operar o equipamento, configurar o parâmetros, exibir condições de trabalho e de curva técnica, bem como alarme de falha.

    Deixe uma mensagem