Endereço.: Changzhou City, Jiangsu Province
    Tel.: +86-519-85960370

    Início » Produtos » Sobre nós

    Perfil da companhia

    Aibang Machinery Technology Co., Ltd. é uma fabricante Chinesa de máquina de extrusão contínua e equipamentos de revestimento. A nossa linha de produtos abrange 7 séries diferentes separados em 19 sub-categorias. A máquina de extrusão contínua está disponível em diferentes especificações e pode produzir rendimentos tais como tubo de alumínio, fio retangular de cobre, fio de seção de alumínio suave e perfil e barramento de cobre.

    O nosso local de produção dos equipamentos de extrusão abrange uma área de quase 9,000m2, Um centro de pesquisa e desenvolvimento (RD) representa um adicional de 2,500m2. O centro R&D é equipado com conjuntos completos de instrumentos de teste de precisão e equipamento de processamento de grande formato, permitindo-nos desenvolver e fabricar componentes chaves de forma independente. Além disso, a nossa companhia estabeleceu estreitas relações de cooperação com instituições de pesquisa de metais não ferrosos e universidades.

    Pessoal técnico é responsável para mais de 75% da composição da nossa equipe, 58% dos quais são pesquisadores dedicados. Notavelmente, temos em nosso emprego 5 técnicos superiores e um perito designado que está no subsídio especial do Conselho de Estado.

    Ao longo dos anos, foram introduzidos mais de 20 máquinas tecnologicamente inovadoras, mais do que uma dúzia foram reconhecidos como “Produto de alta tecnologia provincial.” Estas inovações levaram à aquisição de 17 direitos de propriedade intelectual proprietários. Com grande ênfase colocada sobre desenvolvimento de novos produtos, procuramos melhorar a estrutura interna do nosso sistema de gestão. Consequentemente, passamos tanto pela certificação da SGS como ISO 9001. As nossas máquinas extrusoras tornaram-se certificados pela CE. Toda a conduta relacionada com a gestão é executada em plena conformidade com as normas SGS e CE.

    O nosso extrusor contínuo de alumínio e cobre tem recebido aclamação crítica tanto a nível nacional como internacional. Ele é comummente utilizado para processamento de cobre/alumínio e é amplamente aplicado para indústrias tais como de motor, transformador, aeroespacial, transportes, fio e cabo. Produtos Aibang são distribuídos em 22 províncias em todo o país e exportados para o exterior para países e regiões, incluindo América, Itália, Brasil, Rússia, Índia, Malásia, Filipinas, Bengala, etc.

    Deixe uma mensagem