Endereço.: Changzhou City, Jiangsu Province
    Tel.: +86-519-85960370

      1. Máquina de extrusão contínua para barras e perfis de cobre TJ350

        Este extrusor contínuo goza de vantagens de calor de atrito, como a fonte de calor não tendo por isso nenhuma necessidade de recozimento, aquecimento, limpeza ácida, corte, etc. Isso realmente realiza uma produção num processo curto, proteção ambiental, eficiência de energia, baixo carbono, etc.

        >> Mais
      1. Máquina de extrusão contínua para perfis e placas de cobre TJ600

        O produto possui o purificador ajustável com engrenagem planetária e um dispositivo de prevenção de oxidação avançado para fazer o lingote em elevado estado de pureza sem oxidação.
        Com método de refrigeração especial, a vida útil do pilar pode ser prolongada quando é utilizada sob a alta temperatura e alta pressão. Os custos de produção direta podem ser reduzidos a uma extensão grande.

        >> Mais

    Máquina de extrusão contínua para barras e perfis em cobre

    A máquina de extrusão contínua de barras e perfis de cobre transforma o atrito fazendo trabalho extra no tratamento da pressão dentro da fonte de força motriz e fonte de aquecimento para a deformação, enquanto que não exige o recozimento, aquecimento, limpeza com ácido, corte, bem como outros tratamentos.

    Os materiais são feitos em barramento de cobre através de tecnologia de extrusão contínua com procedimentos de produção simples. A moldagem pode ser efetuada mediante o ajuste de um conjunto de molde, diminuindo dessa forma o custo de produção. Além disso, a moldagem por extrusão a quente pode eliminar os defeitos de superfície de matérias-primas e o impacto de danos mecânicos sobre a qualidade da superfície do produto. Por conseguinte, a superfície não será exposta a descamação, rebarba, assim como outros problemas comuns às técnicas tradicionais. Isso garante a qualidade do produto em larga escala.

    O processo de produção curto protege a superfície do produto de colidir e danificar entre os diferentes procedimentos. As barras de cobre feito pela nossa máquina de extrusão contínua não apresenta deformação térmica, o que pode evitar a não uniformidade do produto no decurso do recozimento. Por outras palavras, as barras de cobre feito pelo nosso produto é caracterizado pelo desempenho uniforme.

    Nomes relacionados
    Equipamento de extrusão de condutor elétrico | Extrusor do produto condutor | Máquina de extrusão de barra de cobre personalizável | Máquina de processamento de cobre