Endereço.: Changzhou City, Jiangsu Province
    Tel.: +86-519-85960370

      1. Máquina de extrusão contínua para fios retangulares e tiras planas TJ300

        O equipamento de extrusão contínua precisa de apenas 2 operadores, reduzindo significativamente os custos de trabalho. Ele pode ser utilizado para produzir cobre puro ou fio liso de cobre prateado, fio redondo e perfil de cobre. Estes produtos podem ser utilizados como o condutor transposto, fio coberto de papel, fio coberto de seda, cabo e fio elétrico, etc.

        >> Mais

    Máquina de extrusão contínua para fios retangulares e tiras planas de cobre

    Uma variedade de fios e tiras retangulares de cobre, fios redondos e perfis de cobre soldados são comummente usados na produção de transformador, motor de tamanho médio e grande, aparelhos elétricos de interruptores de alta e baixa tensão, comutador de motor DC, etc. Eles podem ser fabricados pela nossa máquina de extrusão contínua de fio de cobre liso.

    O nosso produto de máquina extrusora é feito de suporte desenrolador, mecanismo de alisamento, máquina de extrusão, sistema de arrefecimento, máquina de enrolamento de fios e sistema de controlo elétrico. A máquina de extrusão contínua é adequada para diminuir os procedimentos de produção, reduzindo consequentemente o consumo de matérias-primas e poupando o custo de produção. Ao mesmo tempo, os materiais são extrudidos com o método de deformação térmica, o que elimina a operação de recozimento do produto. Isso traz efeito de poupança de energia excecional e ajuda a reduzir o investimento no equipamento. Devido a essas vantagens, o nosso equipamento extrusor é uma solução para fabricação de barras(barramentos) de cobre, fio de contacto para locomotiva elétrica, etc.

    Processo de trabalho
    Essa máquina de extrusão contínua faz uso de haste de cobre puro sem oxigénio fabricado com a técnica de fundição ascendente. O lingote é liberado pelo trilho desenrolador e transportado na extrusora principal contínua após ser esticado. O lingote é extrudido nos produtos de fio e depois é tratado pelo dispositivo de prevenção de oxidação e sistema de refrigeração. Com o medidor de contador e máquina de enrolamento, o produto é enrolado em torno de uma bobina ou cortado com comprimento fixo.

    Nomes relacionados
    Equipamento de extrusão de fio de correia de cobre | Planta de extrusão de fio de cobre | Máquina de extrusão de metal | Equipamento de extrusão completa