Endereço.: Changzhou City, Jiangsu Province
    Tel.: +86-519-85960370

      1. Máquina de extrusão contínua para barras e condutores de alumínio LJ350A

        Esta extrusora é capaz de fazer o material na forma desejada em uma vez. O produto de extrusão é o fio de perfil macio de alumínio, cuja composição é uniforme e compacta, bem como a superfície é lisa e sem rebarbas. Método de recozimento e desenho tradicional normalmente faz a dureza interna e externa do produto desigual. Felizmente, a nossa unidade de extrusão contínua pode efetivamente evitar tal problema.

        >> Mais

    Máquina de extrusão contínua para perfis soldados, barras e tiras de alumínio macio

    O fio de alumínio macio, o barramento(as barras) e correia são comummente usados para cabo elétrico, cabo ótico, transformador, aquecedor, etc. Eles são caracterizados pela leveza, excelente condutividade, capacidade reflexiva grande resistência à oxidação e satisfatória.

    A nossa máquina de extrusão contínua para perfil moldado(soldado), barramento e tira de alumínio macio usa o sistema de controle elétrico com a tela de toque para a definição de parâmetros de produtos. Além disso, um sistema de controlo elétrico possui controle direto e preciso. A fim de fazer o processo de produção funcionar de forma estável e fiável, ele é projetado com o dispositivo automático de alarme de falha. Isso efetivamente melhora a segurança de produção. O sistema de arrefecimento especial utilizado por este equipamento de extrusão contínua prolonga o tempo de vida do molde e reduz os custos de produção.

    Uma vez que está no estado de extrusão a quente, o produto feito por nossa máquina de extrusão contínua pode obter excelentes propriedades mecânicas e microestruturas. Ao mesmo tempo, os efeitos nocivos da deformação a frio na condutividade elétrica podem ser eliminados, o que traz boa condutividade elétrica.

    Nomes relacionados
    Equipamentos de extrusão de material de alumínio | extrusor contínuo de barra de alumínio macio | Máquina de extrusão de fio liso de alumínio | Dispositivo de extrusão de fio de correia de alumínio suave