Endereço.: Changzhou City, Jiangsu Province
    Tel.: +86-519-85960370

      1. Máquina de extrusão contínua para fios de condução de ligas de cobre TJ550A

        A máquina TJ550A para extrusão contínua adota nova cavidade do molde com construção modular e resistência a temperaturas elevadas, de modo a extrudir materiais de liga de cobre com a resistência à tracção de até 265N/mm2. Além disso, através do processamento profundo por mais uma vez, a resistência à tracção pode atingir 650N/mm2.

        >> Mais

    Equipamentos de extrusão contínua para fios de condução das ligas de cobre para linha ferroviária de alta velocidade

    O equipamento de extrusão contínua para fio de contacto (condução) de liga de cobre para linha ferroviária de alta velocidade que fornecemos inclui dispositivo de pré-tratamento de material de haste, unidade de aquecimento, máquina de projeção de oxidação, extrusor contínuo, etc. Opera-se com a tecnologia de extrusão contínua, uma espécie de nova tecnologia de processamento de plástico apropriado para moldagem e extrusão de liga de cobre. Isto simplifica a tecnologia de processamento em grande medida, como também melhora eficazmente a propriedade de plástico e reduz a resistência à deformação do disco de viragem.

    O dispositivo de projeção contra a oxidação do equipamento de extrusão contínua para cobre de liga é capaz de impedir a oxidação da superfície da haste, que ocorre quando a placa é aquecida. Existe um sensor de temperatura no interior do dispositivo de aquecimento o que pode tornar a temperatura de aquecimento de disco de viragem constante. A máquina de extrusão contínua adota a construção por cavidade modular. Deste modo, o pilar pode escolher o material diferente da cavidade de acordo com a carga do rolamento. Desta forma, a sua capacidade de carregamento pode ser muito elevada. O pilar pode ser convenientemente trocado, reduzindo o custo de produção de forma eficaz.

    O nosso produto pode ser usado para fabricar fios de contacto (condução) feitos de cobre de liga de estanho e cobre e liga de magnésio.

    Nomes relacionados
    Máquina de extrusão contínua de composto de cobre | Equipamento de pressão para refinamento de cobre | Máquina de extrusão contínua de cobre de liga | Máquina de pressão da série composto de cobre